NOTÍCIAS
- Araucária foi a primeira cidade a aderir ao sistema do Governo do Paraná, podendo assim disponibilizar transporte de táxi a servidores a trabalho. O TaxiGOVPR surgiu em 2020 para economizar recursos e facilitar o deslocamento de servidores durante suas atividades administrativas.
- Cooperação foi assinada pela Secretaria da Administração com a Universidade Livre para a Eficiência Humana e a Secretaria do Desenvolvimento Social e Família faz a cessão de terreno do Estado em Curitiba. Nova sede será voltada a atividades socioassistenciais e educacionais.
- Administração fez a regularização do local onde será construído o planetário, que faz parte de um projeto de modernização do Parque da Ciência Newton Freire Maia, realizado em parceria com a Secretaria do Planejamento e o Paraná Projetos.






